GRAMADO (RS) – “Põe na Trend que vende”. Foi assim que Bruno Heleno, diretor da Trend, e Fabio Mader, diretor de Produtos da CVC Corp, iniciaram uma entrevista ao Portal PANROTAS cheia de novidades, neste Festuris 2024. A principal delas é o lançamento de um calendário completo e detalhado de fretamentos!
“Aprimoramos a ferramenta de lazer da Trend e já temos o marketplace de crédito lançado, já funcionando, com opções de parcelamento em 24 vezes no boleto, com Bradesco ou Santander. Temos ainda o Pix online, o QR Code para pagamento e o calendário de fretamentos, que é a cereja do bolo, Em resumo: a Trend reinventou o NaTrend Lazer com mais portfólio, fretamentos e o novo marketplace”
Bruno Heleno, diretor geral da Trend
Neste calendário de fretamentos, as agências de viagens podem ver todos os 67 mil assentos online, com todas as datas e origens, numa plataforma própria e única. “È exponencial a nossa venda de lazer. Passamos por uma total reinvenção e agora, de fato, temos todas as funcionalidades disponíveis”, disse Bruno.
“Isso está diretamente ligado a estratégia principal da CVC Corp, que segue evoluindo em produtos exclusivos. Temos duas frentes: a contratação e a missão de aprimorar a experiência do agente de viagens. A Trend está evoluindo, com forte investimento em tecnologia, para que os 6 mil agentes de viagens possam ter uma experiência aprimorada ao acessar o melhor conteúdo do mercado”
Fabio Mader, diretor de Produtos da CVC Corp
Campanha para agências de viagens
A Trend reconhecerá as 50 maiores agências de viagens com prêmios de até R$ 5 mil em vale compras. A campanha é dividida por regional, aproveitando as oportunidades também da Black Friday, com resorts com 40% off; ingressos para os parques de Orlando com 20% off e cruzeiros com até 60% de desconto.
Há ainda os fretamentos e bloqueios com até 25% de desconto e saídas do Brasil inteiro. São mais de 20 origens para o Brasil inteiro, como Porto Seguro, Maceió, Pernambuco, Natal, Porto Alegre e Foz do Iguaçu.
“A Trend fechará o ano de muita maneira especial, com ferramentas aprimoradas para termos um 2025 mais forte. Este ano já foi muito especial, de grande crescimento. Foi sem dúvidas um ano de consolidação no mercado, com integração direta, tecnologia, portfólio, curva de crescimento, aproximação com fornecedores e resgate dos colaboradores”
Bruno Heleno, diretor da Trend