11/20/2024

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Vídeos
  • Vídeo:em entrevista ao CanalDN-Detalhe da Notícia, chefe de cartório do DP de Traipu fala sobre o caso de idoso que estava no Chama e foi preso por ter mandado matar o próprio filho; saiba tudo sobre a motivação e o autor do assassinato, que também foi um parente

Vídeo:em entrevista ao CanalDN-Detalhe da Notícia, chefe de cartório do DP de Traipu fala sobre o caso de idoso que estava no Chama e foi preso por ter mandado matar o próprio filho; saiba tudo sobre a motivação e o autor do assassinato, que também foi um parente

Em entrevista exclusiva ao CanalDN-Detalhe da Notícia, o agente da PC de Traipu, Augusto Fernando, chefe de cartório do DP de Traipu, que tem uma equipe eficiente comandada pelo delegado Emanoel Acácio, falou sobre o caso do idoso que estava no Hospital Chama e foi preso por ter mandado matar o próprio filho.

A reportagem trouxe tudo sobre a motivação e ainda sobre o autor do assassinato, que também é parente.

O caso que chamou a atenção e que trouxe os detalhes através da entrevista “exclusiva” concedida ao portal CanalDN.com.br, á rádioweb CanalDN e ao CanalDN-Detalhe da Notícia (youtube) onde o webjornalista Mitchel Torquato, entrevistou o chefe do cartório da delegacia que cumpriu o mandado de prisão.

A situação que resultou em um cumprimento de mandado de prisão se refere a um senhor que estava internado no Complexo Hospitalar Manoel André, o Hospital Chama, e ganhou uma reviravolta surpreendente, após a equipe de plantão na Central de Polícia, no último sábado,6, descobrir que o homem seria, na verdade, um foragido da Justiça. Ele é apontado como o mandante de um homicídio contra o próprio filho.

O caso foi descoberto logo após o homem dar entrada no hospital, apresentando um nome falso. O setor de serviço social do Hospital Chama chegou a emitir uma nota à imprensa com o objetivo de procurar familiares do homem, já que ele estava internado sozinho. Até ali, não se sabia nada sobre a vida dele.

No apelo, o hospital informou que o paciente tinha dificuldades de verbalização, mas que teria conseguido pronunciar a palavra Traipu, mas essa informação acabou sendo negada.

A verdadeira identidade do homem preso, da vítima e detalhes do crime-

Para buscar mais detalhes, o webjornalista e radialista Mitchel Torquato, apresentado do programa O Detalhe da Notícia, que vai ao ar pelo CanalDN-Detalhe da Notícia(youtube) e que é retransmitido pelo portal CanalDN e pela radioweb Canaldn, conseguiu então durante a entrevista, a informação de que o crime em que o homem foi mandante, ocorreu na região do bairro Batingas,em Arapiraca.

O idoso estava internado depois de ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC). O homem havia se identificado como João Antônio, mas a polícia descobriu que ele se chamava Benício Lima de Souza. Ele estava foragido e é acusado pela esposa de ter sido o mandante do assassinato do próprio filho, Osvan Inácio dos Santos, em setembro de 2007, no bairro Batinga, em Arapiraca.

Segundo informação confirmada, a pessoa que cometeu o homicídio, a mando do idoso, foi identificada como Whashington Ferreira dos Santos, que seria então neto do senhor Benício. A informação de que o Benício teria sido o mandante, foi trazida a época para a polícia, pela ex-esposa do senhor Benício, pois ela havia se separado dele, antes do assassinato de Osvan.

Segundo a mulher, a separação também foi um ponto que foi trazido como causa do assassinato, pois o senhor Benício dizia que o filho Osvan era causador da separação , que as brigas entre Benício e a esposa , antes da separação, foram também causadas pelo fato de Benício não ter gostado de Osvan ter participado de um concurso de Drag quen, onde o rapaz se destacou, mas mesmo assim, isso teria causado fúria em Benício, que era contra a opção de Osvan.

É importante lembrar que o mesmo Whashington Ferreira dos Santos, foi assassinado no dia  16 de Janeiro de 2010, no bairro de Canafístula, em Arapiraca.

Veja abaixo a entrevista exclusiva concedida pelo agente da PC Augusto Fernando, chefe de cartório do 63º DP de Traipu, que estava de plantão juntamente com a equipe da delegacia de Girau do Ponciano, na Central de Flagrantes de Arapiraca, e como a informação que surgiu foi que o idoso era de Traipu, a equipe então investigou e descobriu toda a situação, ONDE EM CONVERSA COM O WEBJORNALISTA Mitchel Torquato, ele conta todos os detalhes

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Vendas do comércio sergipano aumentaram 2,6% em setembro

No comparativo com setembro de 2023, observou-se acréscimo de 9,3% (Foto: Pixabay) Análise realizada pelo…

América Latina leva mais expositores para IBTM 2024

PANROTAS / Guilherme Alcorta Natalia Hartmann, diretora de Marketing, e Claudia Hall, diretora geral da…

América Latina leva mais expositores para IBTM 2024

PANROTAS / Guilherme Alcorta Natalia Hartmann, diretora de Marketing, e Claudia Hall, diretora geral da…