11/19/2024

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Esportes
  • Viúva de Pelé deixa mansão herdada pelo Rei do Futebol

Viúva de Pelé deixa mansão herdada pelo Rei do Futebol

Viúva de Pelé, Márcia Aoki optou por sair da mansão no Guarujá, no litoral de São Paulo, deixada pelo ex-jogador em testamento.

De acordo com informações do advogado da esposa de Pelé, Luiz Kignel, ela entregou as chaves da casa a Edinho, um dos filhos do Rei, na última sexta-feira (9).

Segundo o G1, Márcia decidiu deixar o imóvel por se sentir solitária e pelo alto investimento da manutenção da casa. Por isso, se mudou para um apartamento.

“Márcia está viúva e sozinha. Ela ainda está reclusa em respeito ao luto, e a casa tem uma manutenção muito cara. Ela se sentia muito solitária ali. Imagina, era gente do mundo todo. Uma casa enorme, de andares, com elevador, é uma casa gigantesca”, declarou o advogado.

Luiz Kignel explicou que Edinho será responsável por cuidar da mansão até a conclusão do processo judicial sobre a herança de Pelé. O também ex-jogador e filho do Rei virou inventariante do espólio. No entanto, a casa ainda é de posse de Márcia, segundo o advogado, em virtude do testamento deixado pelo eterno camisa 10.

Quase dois anos após a morte de Pelé, Márcia Aoki não definiu o que fará com a mansão, já que o processo judicial não tem prazo para ser concluído.

Ao G1, o advogado Augusto Miglioli, representante de Edinho, informou que a mudança de Márcia Aoki não teve envolvimento da família de Pelé. O profissional confirmou, na sequência, que o filho será o responsável pelos custos e despesas da mansão.

Herdeiros de Pelé

Em seu testamento, Pelé indicou que Márcia Aoki ficaria com 30% de seus bens, incluindo a casa no Guarujá. Os outros 70% foram divididos entre três filhos do primeiro casamento (sendo Edinho um deles), dois filhos do segundo casamento e duas filhas reconhecidas pelo Rei do Futebol.

Como uma das filhas reconhecidas pelo ex-jogador já morreu, a parte da herança será novamente dividida entre os netos de Pelé, ou seja, entre os filhos da mulher, identificada como Sandra Regina Arantes do Nascimento Felinto.

Ainda conforme o G1, a enteada de Pelé, Gemima Lemos Macmahon, entrou com um pedido na Justiça e foi reconhecida como filha socioafetiva de Pelé. Por esse motivo, ela também foi considerada herdeira.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Diferença entre a remuneração de homens e mulheres à frente de empresas recua, mas ainda é expressiva | ASN Nacional

As mulheres empreendedoras têm conquistado seu espaço no mercado e reduzido a diferença para os…

Sergipe registra crescimento de quase 15% da receita corrente – AJN1

  A secretária de Estado da Fazenda, Sarah Tarsila, apresentou, nessa terça-feira (19), à Comissão…

Danniel Alves Costa é reeleito presidente da OAB/SE

O advogado Danniel Costa foi reeleito para presidência da Ordem (Foto: OAB/SE) A…