Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Homem que matou companheira é preso e confessa ter agido por ciúmes


(Foto: SPP)

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriu mandado de prisão preventiva contra o autor de um feminicídio ocorrido no bairro Santa Maria, em Aracaju, que vitimou uma mulher de 32 anos. O crime foi praticado no interior da residência onde a vítima residia, e a ordem judicial foi executada no sábado, 21.

De acordo com a apuração conduzida pelo DHPP, a vítima foi morta no último dia 18, após sofrer um golpe de arma branca na região do pescoço. O óbito foi constatado ainda no local do fato.

O investigado, de 21 anos, mantinha relacionamento com a vítima há aproximadamente um ano. Durante interrogatório, ele confessou a prática do crime e relatou que o fato ocorreu após uma discussão motivada por ciúmes. Segundo ele, a companheira passava muito tempo ao celular.

Diante dos elementos reunidos no inquérito policial, a autoridade policial representou pela prisão preventiva, medida que foi deferida pelo Plantão Judiciário. O investigado permanece preso e à disposição da Justiça.

 

Fonte: SSP


Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Alan Dotti destaca evolução do Lagarto após jogo-treino contra o CSA – Futebol Sergipano

Por Barroso Guimarães  O técnico Alan Dotti iniciou mais uma semana de trabalho com o…

Prêmio Embratur Visit Brasil reconhece ações do trade na promoção internacional do País

PANROTAS/Gute Garbelotto Bruno Reis, diretor de Marketing Internacional, Negócios e Sustentabilidade da Embratur A Embratur…

Após sete altas seguidas, dólar cai 0,95% e fecha em R$ 5,53 – RO Acontece

Após vários dias de turbulência, o mercado financeiro teve um dia de trégua. O dólar…