O Inter oficializou, na tarde desta segunda-feira (2), a saída de Robert Renan do elenco. Segundo a nota do clube, o empréstimo do jogador, que iria até dezembro, foi encerrado de forma antecipada, com compensação financeira.
O Zenit, da Rússia, clube que detém seus direitos, negociou a transferência do atleta para o Al-Shabab, da Arábia Saudita. O jogador já havia sido baixa para enfrentar o Juventude, na vitória de 3 a 1, neste domingo (1), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O jovem de 20 anos chegou ao Colorado no início deste ano, sendo o primeiro reforço anunciado para 2024. Ao todo pelo Inter, Robert disputou 31 partidas. A passagem do atleta também foi marcada por um momento ruim com a torcida, após a semifinal do Campeonato Gaúcho.
Confira nota completa do Inter:
“O Sport Club Internacional informa também que Robert Renan não faz mais parte de seu elenco profissional. O empréstimo do jogador foi encerrado de forma antecipada, com compensação financeira ao Clube. O Zenit, da Rússia, negociou a transferência do atleta para o Al-Shabab, da Arábia Saudita”.