12/18/2024

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Réveillon 2025: ambulantes sorteados devem retirar boletos na Emsurb


Réveillon 2025: ambulantes sorteados devem retirar boletos na Emsurb (Foto: Ascom/Emsurb)

A Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) alerta os 326 comerciantes sorteados para atuar no Réveillon 2025, na Orla da Atalaia, que o prazo para retirada dos boletos da taxa de preço público começa nesta segunda-feira, 16, e segue até terça, 17.

O atendimento será realizado no setor de Arrecadação, na sede da empresa, localizada no Parque da Sementeira, no bairro Jardins, zona sul da capital.

O pagamento da taxa é obrigatório para garantir o direito de uso dos espaços fixos destinados à venda de bebidas e alimentos durante a tradicional festa da virada. Após essa etapa, os sorteados deverão comparecer entre os dias 20 e 23 de dezembro à Diretoria de Orlas e Parques (DIROPA), localizada na Av. Santos Dumont, nº 43, em frente aos Arcos da Orla da Atalaia, para receber as credenciais.

A montagem dos equipamentos nos pontos só será permitida no dia 31 de dezembro, mediante apresentação das credenciais. A Emsurb também reforça que os comerciantes precisam cumprir as regras estabelecidas, como a proibição de recipientes de vidro.

“A retirada do boleto e o pagamento são passos essenciais para assegurar a ocupação dos espaços sorteados, e as credenciais servirão como autorização final para a atuação no evento”, destacou o presidente da Emsurb, Bruno Moraes.

por João Paulo Schneider 


Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Retificações do concurso da PM serão publicados nesta quinta, 19

As retificações serão publicadas nesta quinta-feira, 19 (Foto: Jorge Henrique) O Governo do…

Espanha investiga Airbnb em repressão a ofertas de aluguel para turistas

A Espanha abriu uma investigação sobre o Airbnb por não excluir milhares de ofertas de…

Economia da América Latina e Caribe deve crescer 2,4% em 2025, diz Cepal

A economia da América Latina e Caribe crescerá 2,4% no próximo ano em meio ao…