Na noite desse domingo (25), equipes da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3ª CIPM) prenderam um homem por violência doméstica no município de Maruim. O suspeito ameaçou a esposa e o filho com uma espingarda de chumbo e um facão.
Os policiais foram acionados pelo Ciosp para atender uma denúncia de violência contra a mulher no Bairro Oiteiros. Pouco tempo depois, a equipe policial foi até o local, onde encontrou a solicitante e ó suspeito em frente à residência do casal.
Assim que percebeu a chegada dos agentes, o homem obrigou a mulher a entrar na casa, puxando-a de maneira agressiva pelo pescoço. No mesmo instante, os policiais deram ordem de parada ao agressor, que inicialmente não obedeceu, e precisou ser contido pelos policiais. No bolso dele, foram encontrados seis papelotes de substância semelhante à maconha.
Após a situação ser controlada, a vítima informou aos policiais que o companheiro havia apontado uma arma de fogo na direção da cabeça dela e do seu filho de três meses de idade, afirmando que tiraria a vida dos dois.
De imediato, os policiais realizaram buscas no imóvel e apreenderam uma espingarda de chumbo municiada e um facão.
Durante o percusso até a delegacia, o agressor voltou a ameaçar as vítimas. Ele foi preso em flagrante pelos crimes de violência doméstica e ameaça.