Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Últimas noticias
  • Tomar do Geru: Político que chamou sacerdote de mentiroso, tentou transferi-lo em 2023

Tomar do Geru: Político que chamou sacerdote de mentiroso, tentou transferi-lo em 2023

Durante a celebração religiosa na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Socorro, em Tomar do Geru, o padre José Adinaldo se referiu a uma publicação feita em um portal do município com referência a sua autoridade sacerdotal.

“Essa semana uma criatura me chamou de mentiroso e uma coisa que eu detesto é mentira e falsidade. Ele disse que nunca chegou à Câmara de Vereadores um projeto para tornar a Festa de Nossa Senhora do Socorro patrimônio Cultural e Imaterial de Geru. No ano passado eu pedi para que vocês rezassem pelo projeto, aqui está a cópia do projeto, o dia em que o mesmo foi apresentado, dia 24 de outubro de 2023, às 10h35, o pedido para parecer técnico e votação no dia 19 de dezembro de 2023, às 12h40. Aí não foi para votação e me chamaram de mentiroso e que nunca chegou lá (Câmara de Vereadores)”, destacou.

O padre ainda continuou. “Mentiroso em quem disse que o projeto não chegou na Câmara e a prova está aqui. Como eu não sou vereador, para que esse projeto se torne lei, é preciso escolher um vereador e eu escolhi a vereadora professora Edna. Já estive lá explicando e espero que os vereadores aprovem. E para quem me chamou de mentiroso espero que ele se torne o pior mentiroso do mundo, o herege dentro de Geru. O projeto é mérito de todos. E o projeto vai ficar exposto no mural. Mentira tem perna curta e dentro de Geru tem um monte de herege precisando ser tocado fogo, isso é heresia, pois como é que o projeto está na Câmara e vem dizer que não está. Fale com conhecimento de causa, rapaz! Seja homem da verdade, não seja um mentiroso não, um pinóquio do nariz grande, que é feio. É feio as pessoas mentiram, é feio ficar inventando o que não viu, eu detesto mentira e falsidade. Eu não suporto!”, concluiu.

No ano passado, durante a festa da padroeira, esse mesmo suposto político que é membro da oposição tentou através de membros da sua equipe a transferência do padre Adinaldo de Tomar do Geru para outra paróquia.

É preciso deixar claro para os agentes públicos que os mesmos não podem interferir nas questões da igreja, até porque existe a Diocese de Estância, responsável por gerir não só a Paróquia de Tomar do Geru, assim como as demais paróquias das regiões Sul e Centro-Sul do Estado.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

How to get the right craigslist couple seeking female

How to get the right craigslist couple seeking female Craigslist is an excellent resource for…

Vereador Fábio Meireles destaca problemática da mobilidade e recapeamento asfáltico na Avenida Visconde de Maracaju

O parlamentar solicitou ainda da Prefeitura a limpeza pública para os bairros Santos Dumont e…

Sporting events Champions Glass Position Totally free Play within the Demo Setting & Comment

Articles Volatility Unlock Fascinating Rewards which have Gambling enterprise Brango’s Everyday Bonus Select all of…